DANIEL MELO
Gerente
Exemplo de Agilidade, precisão e ótimo atendimento ao cliente.
Tive uma péssima experiência com uma companhia aérea em dezembro de 2018. Moro no Rio de Janeiro e me programei para uma viagem no fds para Campinas, para rever os amigos que fiz durante a faculdade. Essa viagem representava um encontro no qual temos apenas uma vez por ano, pois pelas circunstâncias da vida, estamos cada vez mais afastados.
Cheguei no horário no aeroporto, porém na hora do embarque a companhia aérea informou que iria atrasar 3 horas do horário previsto, sem motivo específico. Até aí tudo bem. Depois de horas de espera, quando chegou a hora do novo horário previsto, não havia ninguém no balcão de embarque e informaram por painel que o voo tinha sido cancelado, sem nenhum suporte para os viajantes desse voo. Depois de mais de 5 horas de espera, a companhia aérea ofereceu um transporte terrestre, dizendo que não haviam mais voos para aquele dia. Ou seja, demorei mais de 14h para chegar ao destino sendo que era pra chegar em 50 minutos.
Com isso, entrei em contato com o Gasiglia Advocacia explicando o meu caso e me surpreendi com o atendimento e agilidade de todo o processo. O Dr. Eduardo foi super solícito em todo o processo, sempre preocupado em me deixar atualizado sobre o que estava acontecendo. Conseguimos a indenização e recomendo muito os serviços prestados por este escritório, pois brigam para que a justiça seja feita. Agradeço imensamente por todo o apoio e ajuda nesse caso, com certeza se precisarem, serão muito bem atendidos!