top of page

BIA MENDES

Diretora

Apresente sua equipe! Clique aqui para adicionar imagens, texto e links ou conecte dados da sua coleção.

DANIEL MELO

Gerente

Exemplo de Agilidade, precisão e ótimo atendimento ao cliente.
Tive uma péssima experiência com uma companhia aérea em dezembro de 2018. Moro no Rio de Janeiro e me programei para uma viagem no fds para Campinas, para rever os amigos que fiz durante a faculdade. Essa viagem representava um encontro no qual temos apenas uma vez por ano, pois pelas circunstâncias da vida, estamos cada vez mais afastados.
Cheguei no horário no aeroporto, porém na hora do embarque a companhia aérea informou que iria atrasar 3 horas do horário previsto, sem motivo específico. Até aí tudo bem. Depois de horas de espera, quando chegou a hora do novo horário previsto, não havia ninguém no balcão de embarque e informaram por painel que o voo tinha sido cancelado, sem nenhum suporte para os viajantes desse voo. Depois de mais de 5 horas de espera, a companhia aérea ofereceu um transporte terrestre, dizendo que não haviam mais voos para aquele dia. Ou seja, demorei mais de 14h para chegar ao destino sendo que era pra chegar em 50 minutos.
Com isso, entrei em contato com o Gasiglia Advocacia explicando o meu caso e me surpreendi com o atendimento e agilidade de todo o processo. O Dr. Eduardo foi super solícito em todo o processo, sempre preocupado em me deixar atualizado sobre o que estava acontecendo. Conseguimos a indenização e recomendo muito os serviços prestados por este escritório, pois brigam para que a justiça seja feita. Agradeço imensamente por todo o apoio e ajuda nesse caso, com certeza se precisarem, serão muito bem atendidos!

CARLA MOTA

Produtora

Apresente sua equipe! Clique aqui para adicionar imagens, texto e links ou conecte dados da sua coleção.

DEPOIMENTOS

Quando eu estava indo para minhas férias, em Outubro de 2017, eu tinha uma
passagem com a AVIANCA para sair às 08:00 hrs da manhã, mas no momento que eu fui fazer o check in fui informado no guichê da AVIANCA que meu voo estava atrasado, o que iria acarretar na perda do voo que iria fazer escala. Em razão do atraso, perdi a conexão do meu segundo voo e tive que dormir em Bogotá, na Colombia, perdendo dias de férias e hotel já pago. Assim sendo, a AVIANCA só me realocou noutro voo no dia seguinte para o meu destino final. Enfim, tive um atraso de 32 horas para chegar no meu destino.
E na volta também tive problemas com a AVIANCA. Novamente havia uma escala em Bogotá, com o voo previsto para sair de Bogotá às 22h18min com destino final para o Rio de Janeiro. Quando cheguei no aeroporto de Bogotá para realizar o check in fui informado que o voo havia sido remarcado para às 02:00 hrs da manhã. Como se não bastasse todo o ocorrido no voo de ida, tive problemas no voo de volta e tive que embarcar noutra aeronave, tendo um atraso de 05 horas para chegar no destino final. Enfim, procurei o Gasiglia Advocacia e entramos com um processo judicial. Fui atendido da melhor forma, com toda atenção e respostas rápidas dos advogados. Fui indenizado por danos morais e materias.

Com certeza, se eu tiver outro problema com companhia aérea ou souber de amigos que tenham passado por esse tipo de situação, irei indicar o Gasiglia Advocacia.

Pedro Torres,

Policial

Artboard%2011-100_edited.jpg
bottom of page