No final de ano o fluxo nos aeroportos aumenta e, consequentemente, os problemas também. Caso seu voo atrase ou seja cancelado, saiba o que fazer:
Registre por email, ligação ou outro meio de comunicação que NÃO está de acordo com o atraso/cancelamento e requer a remarcação do voo em horário próximo ao original contratado.
Peça uma declaração no guichê da companhia aérea com a informação de que seu voo foi cancelado/atrasado/remarcado.
Tire fotos de todos os acontecimentos durante o atraso/remarcação, como exemplo: voucher de alimentação ofertado pela cia aérea, recibos do que precisar comprar no aeroporto, voucher de transporte, voucher de hotel etc.
Tire fotos do painel de embarque informando o cancelamento/atraso do voo.
Caso queira saber mais sobre o tema de direito do passageiro, fale conosco pelo:
📱 (21) 2205-4827 (21) 98233-8233 (Telefone/WhatsApp)
📩 E-mail: eduardo@gasigliaadvocacia.com.br
📲 Instagram: @eduardogasiglia.adv
Comments