Em 17/12/2021, o Grupo Itapemirim anunciou a suspensão de todas as suas atividades aéreas, causando transtornos para milhares de passageiros.
Caso você tenha sido um dos afetados, saiba como deve proceder:
Deixe registrado por email ou por outro meio de atendimento sua solicitação de remarcação da passagem em voo de outra companhia aérea parceira à Itapemirim em horário próximo ao contratado;
Faça uma reclamação no ReclameAqui, relatando o caso e solicitando reacomodação/reembolso;
Salve todos os comprovantes referentes à compra da passagem e às tentativas de contato.
Contudo, na hipótese de não haver retorno por parte da Itapemirim, procure um advogado para ingressar com uma ação judicial de danos morais e danos materiais.
Caso queira saber mais sobre o tema de direito do consumidor, fale conosco pelo:
📱 (21) 2205-4827 (21) 98233-8233 (Telefone/WhatsApp)
📩 E-mail: eduardo@gasigliaadvocacia.com.br
📲 Instagram: @eduardogasiglia.adv
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